CERTIFICAÇÃO DOS PRODUTOS DE ORIGEM ANIMAL E VEGETAL.

#MeioAmbiente POR ALLISON 12 DE JANEIRO DE 2024

Na tarde desta quinta-feira (11/01), foi realizada uma reunião na região da Ibiapaba, no estado do Ceará, com a participação do Superintendente do Ministério da Agricultura no estado, Prefeitos, Secretários Municipais, Superintendente do consórcio de Resíduos Sólidos Regional e Consultores, para discutir o processo de certificação dos produtos de origem animal e vegetal.

.

A certificação dos produtos de origem animal e vegetal na região da Ibiapaba trará diversos benefícios para a economia local. Além de gerar mais empregos, a medida impulsionara as vendas para outros estados, aumentando a renda dos produtores e contribuindo para o desenvolvimento da região.

.

Com a iniciativa, espera-se que a produção agrícola e pecuária da Ibiapaba seja reconhecida nacionalmente, fortalecendo ainda mais a economia local e proporcionando melhores condições de vida para os produtores.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?